quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Será eu sei o que é AMOR ?

Antes que o vento pudesse secar o resto de uma gota de esperança da sua volta, você chega. Chega com o sorriso que eu mais gosto estampado na cara e com palavras que sempre me convencem. E você faz isso porque sabe que independentemente de quando chegasse, meu coração ia continuar lá no varal, estendido, só esperando você voltar. Você sabe que meu coração está impregnado de você, e mesmo que um dia eu queria, não conseguirei tirar seu cheiro de mim...torna-se permanente. E eu sei, que quando você chega, tão facilmente, me pega de volta, e mistura palavras me fazendo acreditar que seu coração é todo meu. E desde o dia em que você se mostrou exatamente como é, eu te gravei em mim, de um jeito pra nunca mais te perder.


O relógio marca os segundos, os segundos vão formando minutos, os minutos vão formando horas, as horas formam dias, os dias passam, e assim os anos...e eu estarei sempre esperando por você. Independente de quando e como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário